ATLETAS DE LEBON RÉGIS FORMAM MAIOR DELEGAÇÃO DOS JOGOS DA AMARP

Na sexta-feira, 8, aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos da Amarp. A competição volta a acontecer após quase duas décadas. O evento foi realizado em Caçador e contou com a presença do prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, do secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio Gomes, e do secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.

Douglas desejou boa sorte para os atletas que estão representando a Cidade Coração do Contestado. “O esporte lebonregense tem muito destaque atualmente. Uma prova disso é termos a maior delegação dos Jogos da Amarp. São mais de 250 atletas. Desejamos boa sorte a todos vocês e vamos seguir trabalhando para continuar avançando”.

O secretário Julio ressalta que a retomada dos jogos é essencial para o esporte da região. “Não temos dúvidas de que será um grande evento. Fazer parte desta competição, após 19 anos, é de uma alegria imensa. Lebon Régis estará presente com atletas em diversas modalidades. Iremos participar com muita dedicação e buscar a melhor campanha”.