CERCA DE 800 PESSOAS PARTICIPARAM DO BAILE REGIONAL DA TERCEIRA IDADE, EM LEBON RÉGIS

No sábado, 8, Lebon Régis sediou o Baile Regional da Terceira Idade. Cerca de 800 pessoas participaram do evento, que foi organizado pela Associação da Terceira Idade Nova Vida e contou com o apoio da Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação.

Com muita alegria e disposição, os participantes aproveitaram até o último minuto do baile. Estiveram presentes o prefeito Douglas Mello, a vice-prefeita Tere Ferlin, e a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins, a secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha, e coordenador de Transportes, Alex Moreira. O padre Edson de Bortoli fez uma oração em honra a Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito deu boas-vindas ao público e destacou a relevância do evento. “Um dos objetivos do baile é aproximar os idosos de nossa região, que compartilham experiências, dançam e se divertem, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida. Esta integração é essencial para a autoestima e para o bem-estar deles. Agradecemos a todos que contribuíram com a realização deste importante evento”.

Estiveram presentes idosos de Videira, Tangará, Ibiam, Fraiburgo, Macieira, Pinheiro Preto, Caçador, Salto Veloso, Calmon, Arroio Trinta, Iomerê, Rio Das Antas, Lebon Régis, além de Monte Carlo, Curitibanos e Santa Cecília. A animação do baile ficou por conta do conjunto musical Aragano dos Pampas.