I EXPO LEBON É LANÇADA OFICIALMENTE, EM COMEMORAÇÃO AOS 64 ANOS DO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira, dia 3, a Administração Municipal de Lebon Régis lançou oficialmente a I Expo Lebon. Foi apresentada à comunidade e à imprensa regional a programação oficial do evento, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de dezembro, com atrações diversificadas e shows nacionais.

O lançamento oficial da I Expo Lebon contou com a presença de autoridades municipais, representantes da sociedade civil e da imprensa regional. Durante a cerimônia, foi assinado o contrato entre a Prefeitura de Lebon Régis e a empresa que fará a produção do evento. A I Expo Lebon será realizada em comemoração aos 64 anos de Lebon Régis.

O prefeito Douglas Mello salientou que o evento é um marco para Lebon Régis. “Estamos muito felizes. Realizamos investimentos jamais vistos na história do município. Nosso trabalho é feito com responsabilidade e dedicação. Já tivemos muitas conquistas. E, hoje, com o lançamento oficial da I Expo Lebon, transformamos mais um sonho em realidade”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, também destacou a importância do evento. “Além de trazer visibilidade para a nossa cidade, a I Expo Lebon movimentará a economia do município, gerando trabalho e renda, e atraindo milhares de pessoas para Lebon Régis”.

Também fizeram o uso da palavra o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Martins dos Santos, o reitor da Uniarp, Neoberto Balestrin, o vice-reitor da Uniarp, Anderson Martins, e o responsável pela empresa que produzirá o evento, Helton Cordeiro dos Santos.