Prefeitos elegem nova diretoria do Consórcio Inter municipal de Saúde da AMARP

24/112014 – Com a presença dos 14 prefeitos dos municípios membros. O encontro aconteceu no auditório da AMARP em Videira e foi aberto pelo secretário executivo da Associação – Clóvis Biscaro. Durante a reunião além da aprovação da ata da reunião anterior;  da entrega de expedientes do período, os prefeitos também conheceram o  novo portal da AMARP, tiveram acesso ao relatório de atividades da equipe técnica de Engenharia e Arquitetura da entidade, assim como dos repasses do Governo Federal para saúde e educação.

No espaço reservado para o Consórcio Inter municipal de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe (CIS-AMARP), o presidente do CIS e prefeito de Pinheiro Preto, Euzébio Viecelli comandou a eleição da nova diretoria. Por votação unânime, ficou decidido que para o mandato eletivo de 2015 ficará a frente do CIS-AMARP o prefeito de Caçador – Gilberto Comazzeto. A diretoria ainda ficou assim definida:

1ª vice-presidência – Ivo Biazzolo – prefeito de Fraiburgo

2ª vice-presidência – Luciano Paganini – Prefeito de Iomerê

1º secretário – Ivone Mazutti De Geroni – Prefeita de Calmon

2º secretário – Emerson Zanella – Prefeito de Macieira

Conselho Fiscal:

Presidente: Claudemir Cesca –  Prefeito de Salto Veloso

Demais conselheiros:

Alcidir Felchilcher – Prefeito de Arroio Trinta

Wilmar Carelli – Prefeito de Videira

Alcir Bodanese – Prefeito de Rio das Antas

Raul Ribas Neto – Prefeito de Matos Costa

Clovis Jose Busatto – Prefeito de Ibian

O mandato da nova diretoria dos CIS – AMARP  inicia no próximo dia 15 de dezembro e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Ainda durante a reunião da sexta-feira (21), ficou definido que a última reunião dos prefeitos, neste ano, acontecerá no dia 17 de dezembro, em Videira com um almoço festivo.