Extrato de Edital de Concurso nº 01/2012

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LEBON RÉGIS, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo por base a Lei Complementar nº 06, de 5 de março de 1991 e suas alterações, Lei Complementar nº 146, de 04 de abril de 2012, Lei Complementar nº 45, de 12 de dezembro de 2000 e suas alterações e demais legislações aplicáveis, torna público, pelo presente Edital, as normas para realização de Concurso Público de ingresso e para formação de cadastro de reserva de servidores em caráter efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Municipal. para os seguintes cargos: Advogado;Agente de Saúde; Agente de Serviços Gerais; Assistente Social; Auxiliar de Assistente Social; Auxiliar de Enfermagem; Bioquímico; Borracheiro; Carpinteiro; Encarregado do departamento de compras; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal de Tributos; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Médico; Médico Veterinário; Motorista; Motorista de Veículo Escolar; Odontólogo; Oficial Administrativo; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Professor de Dança; Professor de Música; Psicólogo; Recepcionista; Servente de Serviços Internos; Técnico Agrícola; Técnico em Informática; Técnico em Contabilidade e Vigia. As inscrições para este certame será única e exclusivamente realizada pela Internet no site da empresa prestadora do serviço – www.aprendersc.com.br. Demais informações constam do edital de abertura das inscrições que se encontra publicado na íntegra no mural oficial da Prefeitura Municipal de Lebon Régis e no site www.aprendersc.com.br  a partir do dia 25 de setembro de 2012.