Estudantes Lebonregenses participarão do Estadual de Karatê-dô

Os Estudantes Roberto Caetano Moraes, Gabriel Alves de Souza, Neri Junior Souza Paulo, Jaciane Schragle do Rosário e Jaison Schragle da Silva, serão os representantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Núcleo Rio Doce / Lebon Régis, no Campeonato Estadual de Karatê-dô, II Etapa, no dia 13 de Junho, na cidade de Araquari.

A Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô, tem como principais objetivos a – disciplina, a Educação e o Respeito, como pilares para formação integral do ser humano, proporcionando ao mesmo uma leitura real do mundo em que está inserido, buscando a justiça e a igualdade entre todos.

O Projeto foi inserido no município em setembro de 2013, no Bairro Núcleo Rio Doce, sendo que as atividades são realizadas aos sábados, das 08h15min as 11h00min. Além das atividades técnicas, também são proporcionadas palestras voltadas ao autoconhecimento.

Contamos com o apoio da Cáritas Regional de Caçador e Local, além de Supermercados e Fruteiras e Prefeitura Municipal.
Deus abençoe a todos. . .