PROJETO KARATÊ-DÔ CIDADÃO DO FUTURO / NÚCLEO RIO DOCE

Os Estudantes Gabriel Alves de Souza, Jaciane Schragle do Rosário, Jaison Schragle da Silva e Neri Junior Souza Paulo, representaram o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro / Núcleo Rio Doce de Lebon Régis, compondo a Equipe de Fraiburgo, no Campeonato Estadual de Karatê – Série B – II Etapa, que aconteceu na cidade de Araquari, no dia 13 de Junho.

Participaram 390 (trezentos e noventa) Estudantes, representando 21 Associações / Clubes, de 15 Cidades do Estado.

A Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone Yonamine, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, fazem com que Fraiburgo trilhe um caminho para um aprimoramento técnico contínuo, que já esta evidente nos resultados alcançados.

Classificação Geral

Kata: Campeão.: Itoupava Central / Blumenau; Vice-Campeão Assoc. Yokohama / Joinville; Terceiro.: Fraiburgo; Quarto Assoc. Servidores Públicos / Joinville, Quinto FME Navegantes.

Shiai-Kumite: Campeão.: FME Navegantes; Vice-Campeão Assoc. Yokohama / Joinville; Terceiro.: Itoupava Central / Blumenau; Quarto Assoc. Urussanga, Quinto Karatê Club / Florianópolis.

Medalhas de Lebon Régis:

01 Prata: Gabriel Alves de Souza

03 Bronzes: Gabriel Alves de Souza 2, Jaciane Schragle do Rosário 1

Parabéns a todos os Estudantes. ..

Deus abençoe grandemente…