EMPOSSADOS OS CONSELHEIROS TUTELAR DE LEBON RÉGIS

Os Conselheiros eleitos que dirigirão os trabalhos do Conselho Tutelar até 2019, foram empossados esta tarde, de domingo, 10. A diplomação foi no Auditório Pedro Inhaia, com a presença do Vice Prefeito Ceneri Ferlin, Presidente Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Eni Tramontina Cofferri, A Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho, Rosane Guesser e a Secretária de Assistência Social, Rosane Souza.

“Hoje se encerra um processo eleitoral, que durou quase um ano de trabalho e dedicação. Mais de 1300 pessoas votaram, mostrando que a sociedade está junto com este conselho. O índice de comparecimento na eleição, foi maior que várias cidade bem mais populosa que a nossa,  Lembrando que o bom trabalho do Conselho anterior contribuiu para isso”, disse a Presidente da Comissão Eleitoral, Rosane Guesser.

Foram empossado:

-Camila Oliveira de Lima Campos

-Rosane Aparecida da Silva Pahl

-Marcio Fernandes de Paula

-Ademir Batista Costa

-Ângela Maria Farias da Costa

-Suplentes

-Josueni Rauen Xavier

-Angelita Ribeiro Schefemacher Peretti

-Roberto Caetano Moraes

Gaciela de Jesus Fernandes e Jucele Aparecida Ortiz, não estiveram presentes, por isso suas diplomações serão em outra data.

O novo Conselho já estará na ativa a partir desta segunda-feira 11 de janeiro.