LEBON RÉGIS RECEBE 399 MIL DE CONVÊNIO COM AJUDA DO DEPUTADO RODRIGO MINOTTO

Nessa última segunda (10), o prefeito Douglas Mello esteve em Caçador (SC) no gabinete do Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Imar Rocha, para assinar um convênio que visa a transferência de recursos financeiros para a aquisição de pedra britada para a recuperação das estradas municipais no perímetro urbano e rural no valor de R$ 399.332,56.

O Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT), que em sua última candidatura foi o candidato mais votado em Lebon Régis foi o responsável pela liberação do recurso.

Minotto atendeu a um ofício do prefeito Douglas, que pedia que o deputado intercedesse junto ao Governo do Estado para a liberação da verba. Douglas comenta que Minotto sempre o recebeu bem em seu gabinete, e afirma que o deputado é um grande aliado para o município dentro da Assembleia Legislativa do Estado.

Com o recurso o prefeito irá continuar as manutenções das estradas dos interiores, há muito tempo esquecidas.

“Mais uma vez estamos felizes com nossa administração, trabalhamos diariamente para nossa população e os resultados continuam positivos, as viagens até os gabinetes dos Deputados Federais e Estaduais estão dando frutos, e isso mostra que estamos no caminho certo. Continuaremos a busca por recursos, e tenho a certeza de que iremos conseguir mais convênios como esse que o Deputado Minotto nos liberou”, comentou o prefeito Douglas.