Edital de Convocação n. 25/2018

O Prefeito Municipal de Lebon Régis no uso de suas atribuições legais CONVOCA o(s) candidato(s) aprovado(s) no Processo Seletivo n. 002/2018, abaixo relacionados, para apresentar-se perante o Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Arthur Barth, n. 300, centro, Lebon Régis/SC, no horário compreendido entre 08h00min e 17h00min, até o dia 08/10/2018, munido(s) da documentação exigida para nomeação no cargo público ao qual foi aprovado.

Cargo

Classificação

Denise Ribeiro de Carvalho

Sueli Aparecida Alves Oliveira

Eduarda Rafaela Vidal Moreira

Professor de Educação Infantil (NÃO HABILITADO)

As vagas disponibilizadas tem por objetivo a substituição temporária de professores que estarão usufruindo de Licença Prêmio.

A não apresentação do candidato no prazo mencionado implica renúncia ao direito de nomeação.

Lebon Régis (SC), 04 de outubro de 2018.

Douglas Fernando de Mello

Prefeito Municipal