Evento organizado pelo Departamento de Cultura de Lebon Régis lota auditório

No dia 13 de fevereiro, o coral Vozes do Fray realizou uma apresentação para mais de 250 pessoas, no auditório municipal. O evento foi organizado pelo Departamento de Cultura de Lebon Régis.

O responsável pelo setor, Sérgio Cruz, enfatizou que o sucesso da atração mostra que o município está preparado para organizar eventos para todos os públicos. “Estamos satisfeitos com o resultado. O auditório estava lotado. O público gostou. Todo mês, vai haver algo diferente”.

O prefeito municipal, Douglas Mello, também destacou a grande presença do público. “Cumprimento cada lebonregense que está aqui hoje. Nada acontece se não for por vocês. Tudo que a nossa Administração realiza é pensando em cada morador de nossa cidade”. Ele salientou a importância do resgate à cultura. “É uma riqueza nossa que é grandiosa. Temos de explorá-la cada vez mais. Nesta noite, foi através da música”.

Já o diretor de Cultura de Fraiburgo, Paulo Cendron, agradeceu pela oportunidade de apresentar-se em Lebon Régis. Ele contou um pouco da trajetória do coral. “Nós iniciamos em agosto de 2018. O nosso sonho era oferecer algo diferente. O projeto deu tão certo, que, hoje, abrange toda a população. A música faz com que nos tornemos pessoas mais felizes”.

O grupo Vozes do Fray é formado por servidores municipais de Fraiburgo e se destaca por interpretar músicas do roqueiro Raul Seixas. Na lista de canções executadas, estavam os grandes sucessos do artista, como Maluco Beleza, Sociedade Alternativa, Metamorfose Ambulante e Tente Outra Vez. O trio lebonregense Sidnei Lima, Matheus Abrão e Lucas Kojikoski abriu a atração e abrilhantou ainda mais o evento.