Edital de Convocação nº 01/2019 – Processo Seletivo nº 06/2018

Edital de Convocação nº 01/2019

O Presidente do Conselho Superior de Administração do Hospital e Maternidade Municipal Santo Antonio de Lebon Régis, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais CONVOCA o(s) candidato(s) aprovado(s) no Processo Seletivo nº 06/2018, abaixo relacionados, para apresentar-se perante o Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Arthur Barth, n. 300, centro, Lebon Régis/SC, no horário compreendido entre 08h00min as 12h00 e 13h00 as 17h00min, até o dia 01/03/2019, munido(s) da documentação exigida para nomeação no cargo público ao qual foi aprovado.

Cargo

Renata Ribeiro Pahl

Thays Dalanhol

Diannyffer Alves dos Santos Minski

Poliana Grein Reichert

Técnico em Enfermagem

Wagner Lucas Vicenzi

Técnico de Radiologia

A não apresentação do candidato no prazo mencionado implica renúncia ao direito de nomeação.

Lebon Régis (SC), 19 de fevereiro de 2019.

LEONIRO DA SILVA PAHL