Lebon Régis e Epagri assinam convênio de quase R$ 50 mil em prestação de serviços

Na última sexta-feira, dia 15, o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, recebeu em seu gabinete o gerente da regional de Caçador da Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina), Daniel Alexandre Suski. Eles assinaram a renovação do convênio, no valor de R$ 49.708,30, para a prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural.

Durante a visita, Daniel destacou a importância da parceria entre as duas entidades. O prefeito Douglas, por sua vez, enfatizou a participação da empresa no desenvolvimento do município. “Como a base de nossa economia é essencialmente agrícola, o trabalho realizado pela Epagri é fundamental para o crescimento de Lebon Régis. Os serviços prestados auxiliam as ações dos agricultores. Esperamos que esta parceria continue por muitos anos”.

Em Lebon Régis, a Epagri presta serviços de consultoria, assistência, orientação e acompanhamento dos agricultores. A empresa também realiza palestras, oficinas, reuniões, treinamentos, cursos e dias de campo entre outras atividades.