Palestra motivacional organizada pela Prefeitura reúne grande público

Na última quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Lebon Régis organizou uma palestra motivacional, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda. A atração abordou o tema A Vida É um Show e reuniu mais de cem pessoas do Centro, dos bairros e do interior do município.

Com uma dinâmica diferenciada, o gaúcho Fabio Fiel foi o responsável por comandar a palestra. Ele fez divertidas interações com o público, sempre enfatizando a motivação dos espectadores.

Durante a atividade, que aconteceu na sede do Clube Tiradentes, foram distribuídos brindes e lanches para os participantes. Um dos destaques foi a grande presença de crianças, idosos e demais beneficiados pela Secretaria.

Ao prestigiar o evento, o prefeito Douglas Mello afirmou que era uma alegria muito grande estar reunido com a comunidade. “Além de permitir a confraternização, momentos como este são importantes para que possamos delinear o futuro de Lebon Régis. Um dos pontos principais de nosso planejamento é a promoção do bem-estar de toda a população”.

Ele salientou a presença das assistentes sociais, das psicólogas e das agentes de saúde, as quais mantêm o contato diário com as famílias lebonregenses. “O nosso objetivo é fazer com que todos os serviços da Administração Pública cheguem a quem precisa. E são vocês que trazem esta demanda para nós”.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Nilcéa do Valle Rocha Hanna, agradeceu a participação do público. “É com grande satisfação que organizamos mais uma atividade para os integrantes dos nossos trabalhos. A presença de vocês é fundamental e permite que outras atrações aconteçam”. Ela também enalteceu o apoio do prefeito Douglas em todas as atividades promovidas pela pasta.

Presente no evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivonei Gois Querino, parabenizou toda a equipe da Secretaria pela organização da palestra. Ele também deixou sua mensagem para o público presente. “Hoje, é um momento especial para quem está aqui. Desejo que todos vocês possam aproveitar a atividade”.