Departamento de Transporte Escolar da Prefeitura entrega alimentos arrecadados

Nesta sexta-feira, dia 22, o Departamento de Merenda e Transporte Escolar da Prefeitura de Lebon Régis realizou a entrega dos alimentos que foram arrecadados com a distribuição das carteirinhas para os acadêmicos do município. Os mantimentos foram doados pelos universitários e estudantes de cursos técnicos, que utilizam gratuitamente o transporte público para as instituições de ensino da região.

As doações foram entregues no Hospital e Maternidade “Santo Antônio” e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O diretor do Departamento de Merenda e Transporte Escolar, Alex Moreira, destacou a importância do gesto. “Todos os estudantes que disponibilizaram os mantimentos estão de parabéns. Ao doar estes alimentos, vocês beneficiaram muitas pessoas, nas duas entidades. Esta atitude merece ser valorizada”.