Prefeito Douglas realiza primeira reunião com vereadores em 2019

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, realizou a primeira reunião do ano com os vereadores. No encontro, que aconteceu na sede da Prefeitura, foi apresentado o plano de metas e ações proposto para 2019 pela atual Administração.

Durante a conversa, o prefeito detalhou todo o trabalho que será feito em Lebon Régis, com destaque para o lançamento do Programa Asfalto nos Bairros. A obra será iniciada até o final de abril, em duas importantes localidades do município e que ainda não possuem esta infraestrutura.

“Este ano é fundamental para o nosso projeto, que visa promover o desenvolvimento de Lebon Régis. Um dos pontos principais é o início do maior programa de pavimentação asfáltica da história do município. Traremos infraestrutura e uma vida mais digna para famílias de sete ruas do Bairro Núcleo Rio Doce e do Bairro Abraão dos Santos Maciel”.

Além do asfalto, a obra prevê a instalação de rede de drenagem pluvial e de rede de abastecimento de água potável. “Hoje, estes sistemas estão inseridos embaixo das ruas. As novas redes serão construídas nas laterais de cada pista, para evitar que, futuramente, quebre-se o asfalto, a fim de realizar a manutenção”, aponta Douglas.

No encontro, o prefeito também pediu o apoio dos vereadores. Em seguida, cada um deles mostrou suas propostas. Douglas ressaltou que o Executivo estará à disposição e vai atendê-las, sempre que for possível. “É importante haver este diálogo. Nós precisamos caminhar para o mesmo lado. A nossa função é atender aos interesses coletivos da comunidade”.

Participaram da reunião os vereadores Osvaldo Siqueira, Itacir Luiz Rizzo, Terezinha Ferlin Rizzo e Dirceu dos Santos Maiberg. Também estiveram presentes os vereadores Pedro Adelmir do Prado, Ivonei Gois Querino e Osmar Comper.