Osmar Comper assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lebon Régis

Na última segunda-feira, dia 1º, Osmar Comper assumiu o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A missão do novo responsável pela pasta será implementar políticas públicas que estimulem o crescimento da economia de Lebon Régis, buscando parcerias com setores produtivos.

Osmar Comper destacou que o seu trabalho será pautado na necessidade de articulação para que novas empresas se instalem em Lebon Régis. O secretário salientou que está elaborando um projeto, o qual também prevê parcerias com o comércio local, estimulando o crescimento do setor.

“Antes de ser convidado pelo prefeito Douglas para comandar a pasta, nós tivemos várias conversas, a fim de que pudéssemos pensar juntos um plano de trabalho eficiente. Agora, vamos pôr em prática este projeto. Nós precisamos fortalecer o desenvolvimento econômico de Lebon Régis”.

O prefeito Douglas parabenizou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e ressaltou que o crescimento do setor é essencial para a comunidade lebonregense. Ele também garantiu que a pasta pode contar com a Administração Municipal.

“O nosso objetivo é elaborar políticas públicas que garantam a criação de ações que desenvolvam a economia do município. Vamos trabalhar com responsabilidade e atrair novas empresas para nossa cidade. Desta forma, estaremos gerando emprego e renda para a população, o que irá trazer qualidade de vida”.