Relação dos Classificados no Programa de Estágio de 2019 da Prefeitura de Lebon Régis

RELAÇÃO DOS CLASSIFICADOS NO PROGRAMA DE ESTÁGIO DE 2019 DA PREFEITURA DE LEBON RÉGIS

Todos os estudantes do Ensino Superior classificados devem ir ao Auditório Municipal, na próxima terça-feira, dia 30 de abril, a partir das 9 horas da manhã, com a cópia dos documentos solicitados no edital.

Todos os estudantes do Ensino Médio e do Magistério devem ir ao Auditório Municipal, na próxima terça-feira, dia 30 de abril, a partir das 13:30, com a cópia dos documentos solicitados no edital.

Documentos necessários: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e comprovante de matrícula de 2019 de sua instituição de ensino.