CMEI Walmor Carlin do Prado recebe primeira brinquedoteca de Lebon Régis

Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de maio, a alegria e a diversão eram contagiantes, no CMEI Walmor Carlin do Prado. A creche recebeu a primeira brinquedoteca de Lebon Régis. Repleto de jogos infantis, o espaço atenderá mais de 200 crianças.

A entrega foi feita pelo vice-prefeito de Lebon Régis, Celso Maciel, pela secretária de Educação e Cultura, Cloci Aparecida Pierdoná, e pela diretora do CMEI Walmor Carlin do Prado, Aleia Preto. O secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro, a secretária de Saúde, Nádia Maciel, e vários servidores da Educação também participaram da inauguração do novo espaço para atividades recreativas.

A secretária de Educação e Cultura, Cloci Aparecida Maciel, ressaltou a sua felicidade em inaugurar a brinquedoteca. “Este espaço será importante para o desenvolvimento dos alunos. É comprovado que as crianças da educação infantil devem ficar três horas em movimento, dentro da escola”.

O secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro, salientou a satisfação da atual gestão em estar participando da entrega da brinquedoteca. “Estamos contentes em concluir mais uma etapa de nosso trabalho. O espaço trará mais oportunidades de diversão e contribuirá para o processo de aprendizagem dos alunos”.

Em seguida, o vice-prefeito de Lebon Régis, Celso Maciel, destacou que a brinquedoteca é uma conquista para a escola. “Irá melhorar as condições de desenvolvimento das crianças. Elas precisam de incentivos para continuar estudando”.

Por fim, a diretora da creche, Aleia Preto, também deixou a sua mensagem para os alunos do CMEI Walmor Carlin do Prado. “O presente que está sendo entregue hoje é para todos vocês. Foram disponibilizados vários brinquedos. Aproveitem e cuidem”.