Prefeito Douglas Mello e secretários buscam alternativas para desenvolver setor agropecuário lebonregense

O prefeito Douglas Mello e os secretários Clóvis Schregele, de Agricultura, Pecuária, Piscicultura e Meio Ambiente, e Osmar Comper, de Desenvolvimento Econômico estiveram em Videira, em visita ao Frigorífico Master, que industrializa os produtos da empresa Sulita. Lá, eles participaram de uma reunião com o diretor-geral, Mario Facchin, com o objetivo de conhecer os trabalhos e viabilizar a implantação do sistema em Lebon Régis.

De acordo com o prefeito Douglas, os responsáveis pela empresa querem agregar novos produtores e estão interessados no que Lebon Régis tem a oferecer. “Eles sabem que o nosso município tem um potencial agrícola muito grande. A nossa função é buscar alternativas para desenvolver o setor. Vamos estudar a possibilidade de fazer com que esta parceria entre os donos de granjas de Lebon Régis e o Frigorífico Master seja concretizada. É importante conhecermos os empreendimentos que se destacam em nossa região e buscarmos medidas que incentivem o produtor a ter rendas extras”.