Prefeito Douglas Mello recebe visita do deputado Pedro Uczai

O deputado federal Pedro Uczai, do PT, esteve em Lebon Régis prestigiando a V Semana do Contestado. Durante a passagem pelo município, ele participou de uma reunião no gabinete do prefeito Douglas Mello.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao parlamentar pelos 250 mil reais destinados ao custeio da Saúde de Lebon Régis. Os recursos já foram depositados na conta do Município.

“Muito obrigado, deputado Pedro Uczai. Sabemos do seu compromisso com a nossa cidade. Lebon Régis precisa destes recursos, para atender às demandas da população na área da saúde. Com as verbas que o senhor nos enviou, através da emenda parlamentar, iremos comprar medicamentos e garantir a realização de consultas e exames médicos para a comunidade”.