PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REALIZA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

Na próxima-quinta-feira, dia 12 de dezembro, a Prefeitura de Lebon Régis irá disponibilizar a 2ª parcela do 13º salário para os servidores municipais. Como já virou costume, a Administração Municipal paga o 13º salário em duas parcelas, a primeira em 1º de Maio, no Dia do Trabalhador, acontecimento único em Santa Catarina, e a segunda nas semanas que antecedem o Natal.

Desde 2017, quando assumiu compromisso com a população lebonregense, a atual gestão mantém o pagamento dos servidores em dia. Todos os salários são disponibilizados rigorosamente na última data útil de cada mês. Em dezembro, o salário será efetuado no dia 30 (segunda-feira).

O prefeito Douglas Mello dá ênfase ao comprometimento da atual gestão com o gerenciamento do dinheiro público. “A nossa Administração está deixando uma marca significativa, que é a valorização profissional dos quase 320 funcionários. Os servidores desempenham suas atividades com dedicação. Eles merecem o nosso respeito”.

Já o secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro, destaca que a medida é fruto do planejamento do Executivo Municipal. “É um reflexo positivo da nossa saúde financeira. Somado aos salários de dezembro e ao 1/3 de férias, que será quitado no dia 23, o pagamento da segunda parcela do 13º irá injetar mais de 2,2 milhões de reais na nossa economia, beneficiando o comércio lebonregense”.

CRONOGRAMA DE PAGAMENTOS (DEZEMBRO DE 2019)

12/12 – pagamento da 2ª parcela do 13º salário

23/12 – pagamento férias (1/3)

30/12 – Pagamento do mês de dezembro