OBRAS DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LEBON RÉGIS ESTÃO EM ESTÁGIO AVANÇADO

As obras da Secretaria de Assistência Social de Lebon Régis estão em ritmo acelerado. Na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro, o prefeito Douglas Mello esteve no local, acompanhando os trabalhos de construção da nova sede.

Ele celebrou o avanço das obras. “Estamos construindo um espaço com estrutura completa. Agradecemos ao deputado Fabiano da Luz, que está nos ajudando a construir mais um sonho. A nova sede trará inúmeras melhorias aos serviços prestados na área social”.

O investimento feito pela Prefeitura de Lebon Régis nesta obra é de 727 mil reais, sendo 300 mil reais de emenda parlamentar e 427 mil reais de recursos próprios do Município.