PREFEITO DOUGLAS ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO ACESSO À LINHA COMUM E AO BAIRRO ABRAÃO DOS SANTOS MACIEL

O prefeito Douglas Mello assinou, na manhã desta quarta-feira, dia 26 de outubro, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de mais uma rua de Lebon Régis. As obras serão realizadas na Estrada José Idebar Boeno da Silva, que dá acesso à Linha Comum, ao Bairro Abraão dos Santos Maciel e à empresa Trebeschi.

O valor do investimento feito pela Prefeitura de Lebon Régis é superior a 1 milhão de reais, com emenda de R$ 850 mil do deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), além de contrapartida do município. A assinatura do contrato contou com a participação de moradores da rua e de autoridades municipais. Entre elas, o perfeito Douglas Mello, a vice-prefeita Tere Ferlin, e os vereadores Osvaldo Siqueira e Moacir Martins dos Santos.

O prefeito Douglas destacou a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da cidade. “Com a ajuda do deputado Cobalchini, estamos fazendo mais um grande investimento. Sabemos que estas obras são fundamentais para o crescimento do município e para a melhoria da qualidade de vida para a população. Vamos continuar trabalhando para desenvolver ainda mais nossa cidade. Lebon Régis não vai parar”.