PREFEITO DOUGLAS MELLO DISCUTE INSTALAÇÃO DE POLO DA UNIARP EM LEBON RÉGIS

Nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do reitor da Uniarp, Neoberto Balestrin. Eles discutiram a possibilidade de uma parceria para a implantação de um polo em Lebon Régis. Também participaram da reunião o vice-reitor acadêmico da universidade, Anderson Martins, e o professor e coordenador de mestrado, Levi Hulse.

O prefeito Douglas vê com entusiasmo a possibilidade desta parceria. “A Uniarp tem um forte vínculo com o nosso município. A instalação deste polo de formação trará inúmeros benefícios para Lebon Régis e para as demais cidades, especialmente para quem deseja ingressar na vida acadêmica. Além disso, qualificará ainda mais a formação de profissionais que irão atuar na região”.