PREFEITO DOUGLAS MELLO ENTREGA RETROESCAVADEIRA PARA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE LEBON RÉGIS

Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de julho, o prefeito Douglas Mello fez a entrega oficial de uma retroescavadeira nova para a Secretaria de Infraestrutura de Lebon Régis. O equipamento foi adquirido por 432 mil reais, via emenda parlamentar e contrapartida, e facilitará os diversos trabalhos prestados, como a manutenção das estradas municipais.

O prefeito Douglas Mello salienta que, com a aquisição do equipamento, será possível ampliar os trabalhos de infraestrutura. “Vamos atender com mais agilidade e qualidade os diversos serviços que realizamos no interior. Temos uma demanda muito grande. Com mais esta retroescavadeira, será possível realizar mais obras, levando qualidade de vida para as famílias”.

O secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, enfatiza que a retroescavadeira será essencial para a realização dos serviços. “Estamos melhorando nossas condições de trabalho. O objetivo é trazer progresso para o nosso município e qualidade de vida para o nosso povo”.

Os vereadores André Antonio Bortolini e Moacir Martins dos Santos acompanharam a entrega da retroescavadeira.