PREFEITO DOUGLAS MELLO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO SEBRAE

Na quinta-feira, 15, o prefeito Douglas Mello recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sebrae. Durante a reunião, foi apresentado o trabalho realizado pela entidade. Também foi dado destaque à importância da parceria com os municípios.

Vários assuntos foram debatidos, especialmente sobre o desenvolvimento de Lebon Régis. “O município vem se estruturando cada vez mais. Isto está programado em nosso plano de governo. A realização de ações que visam ao crescimento socioeconômico faz parte do projeto, o qual é um compromisso nosso”, ressalta Douglas.

O Sebrae está fazendo um trabalho de orientação nas empresas instaladas em Lebon Régis. “O objetivo é fazê-las crescer. As visitas serão realizadas em todos os estabelecimentos da indústria, do comércio, da prestação de serviços e do setor agropecuário. Fica a critério de cada um participar deste projeto inovador”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper.

Participaram da reunião o prefeito Douglas Mello, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper, a agente territorial do Sebrae, Mariluci Barzotto, e os gestores da Rede de Agentes no Sebrae, Felipe Pasuqalini e Josiane Minuzzi.