PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ADQUIRE VEÍCULO NOVO PARA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Lebon Régis adquiriu um veículo novo para atender às demandas da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação. A entrega oficial do carro aconteceu na última sexta-feira, 5 de agosto, e contou com a presença do prefeito Douglas Mello, da secretária Nilce Dias Martins e do vereador André Antonio Bortolini.

O prefeito Douglas Mello comemorou a chegada de mais esta conquista para Lebon Régis. “O veículo é mais uma importante conquista para o nosso município e irá melhorar ainda mais os serviços que prestamos à população lebonregense na área social. Estamos muito felizes em contribuir sempre com os avanços em nosso município”.

O novo veículo foi comprado através de emenda parlamentar e recursos próprios. “Será usado nas atividades diárias que a Secretaria de Assistência Social de Lebon Régis realiza. Iremos trazer qualidade para os serviços prestados durante os atendimentos à população”, aponta a responsável pela pasta, Nilce Dias Martins.