PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o pagamento do salário dos servidores e estagiários municipais já está disponível. A antecipação do pagamento, no mês de outubro, é uma marca da Administração Municipal, devido ao feriado do Dia do Servidor Público.

O pagamento do salário em dia é um compromisso mantido pelo prefeito Douglas Mello, algo feito desde o início da gestão. “Em outubro, além de ser um ato simbólico, é uma forma de agradecimento a todos os servidores e estagiários pela dedicação e pelo compromisso com a população lebonregense. É uma forma de homenageá-los neste mês dedicado à celebração do servidor público”, salienta Douglas.

A medida se dá graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão. “Com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte lebonregense, as finanças do município, em nossa gestão, sempre estiveram em ordem, o que possibilita inúmeras ações. Entre elas, o pagamento adiantado do salário dos servidores. Fica registrada a nossa gratidão”, destaca o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.