PREFEITURA DE LEBON RÉGIS IMPLANTA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LÂMPADAS LED NO ACESSO AO BAIRRO NÚCLEO RIO DOCE

Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a implantação da rede de iluminação do acesso ao Bairro Núcleo Rio Doce com lâmpadas LED. O sistema é moderno, eficiente, econômico e possui maior durabilidade.

De acordo com o prefeito Douglas Mello, esta medida proporcionará mais segurança à população. “Esta é apenas uma das etapas. Estamos planejando implantar a rede com lâmpadas LED em diversas ruas de nossa cidade. A prioridade era o acesso ao Bairro Núcleo Rio Doce que, até então, não contava com rede de iluminação pública e é uma rua movimentada”.

Além de trazer mais segurança para a população, este tipo de rede é mais eficiente e sustentável. “Uma das características é oferecer maior abrangência na distribuição de luz. A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública de Lebon Régis”.