PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO

Na manhã do dia 28 de outubro, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a quarta edição do Passeio Ciclístico, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. Quem puxou a fila de bicicletas, ao lado de dezenas de crianças, foi o prefeito municipal, Douglas Mello. Quase 200 pessoas participaram do evento.

Após a volta pelas ruas da cidade, foi realizado o sorteio de três lindas bicicletas e vários brindes. “Quem ganhou as bicicletas foram os participantes Nilceu Moreira Rocha, Rafael Maitelli e José Henrique Batista, que ficaram muito felizes. Também distribuímos doces às crianças”, afirma o secretário de Esporte, Julio César Gomes.

O prefeito agradeceu pela presença de todos. “Este evento já é tradicional. Devido à chuva, tivemos de adiar o Passeio Ciclístico, que seria realizado no Dia das Crianças, o que não impediu a grande participação. Para nós, que organizamos o evento com carinho e dedicação, é uma satisfação compartilhar momentos de alegria com as crianças de nossa cidade”.