DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (MDB) DESTINA 300 MIL REAIS PARA LEBON RÉGIS

Na quinta-feira, dia 17 de novembro, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do deputado estadual Valdir Cobalchini, do MDB. Na ocasião, o deputado federal eleito oficializou a entrega de duas emendas parlamentares, as quais totalizam 300 mil reais para investimentos em Lebon Régis.

Uma das emendas, no valor de 200 mil reais, será destinada ao setor de infraestrutura. Os outros 100 mil reais serão investidos na rede municipal de ensino. Além do prefeito, também estiveram presentes o vereador Osvaldo Siqueira, secretários e servidores municipais, e correligionários do MDB.

Douglas agradeceu ao parlamentar pelos recursos destinados, e o parabenizou pela vitória. “O deputado Cobalchini mostrou trabalho, e a população reconheceu. Ele será nosso representante na Câmara Federal. Sabemos do seu compromisso com o progresso de Lebon Régis. Contamos com seu apoio para fazer nosso município continuar avançando”.