MEDICAMENTOS SUS

Medicamentos do SUS oferecidos pelo Município

A Secretaria de Saúde de Lebon Régis divulga a relação de medicamentos fornecidos à população na Farmácia Municipal.

Medicamentos do SUS via Estado

Para algumas doenças, alguns medicamentos são fornecidos pelo Governo do Estado. Estes medicamentos são disponibilizados mediante encaminhamento e deferimento de processo pela Secretaria Estadual de Saúde, não estando disponíveis para entrega imediatamente. Para obtenção dos documentos necessários e encaminhamento do processo, o paciente deve procurar a Farmácia Municipal, em anexo ao Centro Administrativo de Saúde.

Farmácia Municipal

Localização: Rua Ivens de Araújo, S/Nº – Centro – Lebon Régis-SC – CEP 89.515-000

Horário de atendimento: das 8 às 12 e das 13 às 17 horas

Confira abaixo a lista oficial de medicamentos disponibilizados pelo Município e informações para obtenção de medicamentos de alto custo.