PREFEITO DOUGLAS MELLO PRESTIGIA PROMOÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS DE LEBON RÉGIS

Na quinta-feira, 6 de junho, o prefeito Douglas Mello participou da promoção dos bombeiros comunitários de Lebon Régis. Durante o evento, aconteceu a passagem de comando da corporação, e a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’s).

Em nome do bombeiro Flávio Machado, que atingiu o último grau de bombeiro comunitário, o prefeito Douglas parabenizou a corporação pelos serviços prestados. “O Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais respeitadas do mundo. O trabalho realizado em nossa cidade deve ser valorizado pela dedicação e pelo comprometimento de todos vocês”.

Também participaram os vereadores André Bortolini e Osvaldo Siqueira; o comandante do segundo batalhão, tenente-coronel Marco Antônio Eidt; autoridades das forças de segurança do município; representantes do Poder Judiciário; representantes do Ministério Público; e familiares dos bombeiros promovidos.