PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO ALTO RIO DOCE

Na manhã desta terça-feira, dia 2 de julho, a Prefeitura de Lebon Régis entregou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Alto Rio Doce (Portão). A obra será realizada com uma emenda de 350 mil reais, destinada pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), além de contrapartida de 176 mil reais de recursos próprios do Município.

O prefeito Douglas Mello enfatiza que o investimento trará mais conforto para as famílias da comunidade. “Esta é uma obra importante para os moradores do Portão, que aguardavam pelas melhorias há décadas. Vemos aqui muitas famílias. Não haverá mais pó e barro em frente à casa de vocês. Agradecemos ao deputado Marcos Vieira pela ajuda ao nosso município”.

O prefeito também anunciou a instalação da rede de iluminação pública com lâmpadas LED na comunidade. “Em nome da Dona Iblantina Ribeiro Scheffmacher, que é a moradora mais antiga daqui, agradecemos pela presença de todos vocês. O objetivo da Administração Municipal é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Nossa equipe não mede esforços para fazer Lebon Régis avançar”.

Também usaram a palavra a vice-prefeita de Lebon Régis, Tere Ferlin; o presidente da Câmara de Vereadores, Ivonei Gois Querino; o secretário de Agricultura, Valdemir Pedrozo; o senhor José de Souza Dias, presidente do PSDB; e o senhor Sebastião Valdir Moreira Vieira, representando a comunidade.