R$ 645 MIL DEVOLVIDOS AO EXECUTIVO PARA MELHORIAS EM LEBON RÉGIS
Na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro, o prefeito Marcelo Spautz recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Lebon Régis, Ivonei Gois Querino, acompanhado de Osvaldo Siqueira, para oficializar a devolução de recursos ao Executivo Municipal. O valor, que totaliza R$ 645.461,15, é resultado das economias realizadas pela Casa Legislativa durante o ano anterior.
Durante o encontro, foi reforçada a importância da colaboração entre o Legislativo e o Executivo para promover ações que beneficiem a população de Lebon Régis. O prefeito Marcelo destacou a relevância da devolução para a aplicação em projetos que atendam às demandas prioritárias do município.
“Receber esse recurso é uma demonstração do compromisso da Câmara Municipal em contribuir para o desenvolvimento de Lebon Régis. Esses valores serão destinados a áreas estratégicas para garantir melhorias à nossa comunidade,” afirmou o prefeito Marcelo.
O presidente da Câmara, Ivonei Querino, enfatizou a responsabilidade da Casa em gerir recursos públicos com eficiência e buscar sempre o melhor para o município. “Estamos aqui para colaborar e somar esforços com o Executivo, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população,” destacou.
A administração municipal reafirma seu compromisso em aplicar os recursos de forma eficiente, priorizando as necessidades mais urgentes do município.