OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CENTRAL E DO CENTRO CULTURAL DE LEBON RÉGIS INICIAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, começaram as obras de construção da Praça Central e do Centro Cultural de Lebon Régis. O prefeito Douglas Mello acompanhou o início dos trabalhos deste investimento, que é superior a dois milhões de reais, realizado pela Administração Municipal.

O prefeito ressalta a importância das obras do Programa Avança, Lebon Régis III para o crescimento do município. “São projetos modernos que darão à população lebonregense um espaço aconchegante para o lazer, para a prática esportiva e para a realização de grandes eventos. O principal objetivo é trazer mais qualidade de vida e bem-estar para os moradores de nossa cidade”.