PREFEITA EM EXERCÍCIO, TERE FERLIN BUSCA RECURSOS EM FLORIANÓPOLIS

No dia 30 de janeiro, a prefeita em exercício de Lebon Régis, Tere Ferlin, esteve em Florianópolis em busca de recursos para o município. Acompanhada do secretário de Governo e Planejamento, Valdemir Pedrozo; e do presidente da Executiva Municipal do PSDB, José de Souza Dias, ela esteve no gabinete do deputado estadual Marcos Vieira.

Eles solicitaram ajuda para realizar a pavimentação asfáltica do acesso à comunidade de Alto Rio Doce (Portão) e para a construção de poços artesianos. “Fomos em busca de recursos com nosso principal representante estadual, para que a Administração Municipal continue investindo no desenvolvimento de Lebon Régis. O deputado nos garantiu que atenderá aos pedidos”, destaca Tere.