CÂMARA DE VEREADORES REPASSA, DE FORMA OFICIAL, QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS

Na última sexta-feira, dia 13 de janeiro, o prefeito Douglas Mello recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Poder Legislativo. A pauta mais importante da reunião foi a devolução oficial de R$ 497.291,49 para os cofres públicos do Município.

O prefeito agradeceu aos vereadores pela parceria, a qual vem trazendo resultados positivos para Lebon Régis. “A Câmara Municipal desempenha um trabalho fundamental. Todos temos um objetivo em comum, que é garantir o bem-estar da população e o desenvolvimento de nossa cidade. Estes recursos que vocês estão devolvendo serão aplicados na realização de obras importantes”, garante Douglas.

Participaram da entrega o prefeito Douglas Mello, o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e os vereadores Moacir Martins dos Santos, André Antônio Bortolini, Osvaldo Siqueira, Ivonei Gois Querino e Amilton de Jesus Garipuna.