LEBON RÉGIS PROMOVE 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou a 1ª Conferência Municipal da Cidade. O evento aconteceu na terça-feira, dia 27 de maio, e reuniu representantes do poder público e da sociedade civil.

Quem abriu o evento foi a secretária de Administração e Finanças, Taina Grazziotin. “A Conferência é um momento em que discutimos a elaboração das políticas públicas necessárias para o crescimento da cidade. Estamos desenvolvendo um novo plano diretor, e a participação de todos é necessária”.

O prefeito Douglas Mello salienta a importância da conferência, realizada pela primeira vez em Lebon Régis. “O objetivo era proporcionar um espaço para que governo e sociedade possam debater e avaliar políticas públicas urbanas, sempre buscando o bem comum da população lebonregense”.

Além das discussões, a Conferência elegeu os delegados que representarão Lebon Régis na etapa estadual. O evento foi mediado pela arquiteta e urbanista Fátima Maria Ferreira França, da empresa responsável pelo desenvolvimento do novo Plano Diretor de Lebon Régis.