PREFEITO DOUGLAS MELLO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DO CMEI PROFESSOR WALMOR CARLIN DO PRADO

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a entrega da ordem de serviço para a ampliação do CMEI Professor Walmor Carlin do Prado. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, e reuniu autoridades, alunos e servidores da rede municipal de ensino.

A obra será realizada com 535 mil reais, oriundos de emendas do então senador e atual governador de Santa Catarina, Jorginho Mello; e da deputada federal Caroline de Toni, ambos do PL. O investimento aumentará o espaço, ampliando a oferta de vagas para OS alunos da Educação Infantil.

O prefeito Douglas Mello comemora mais esta conquista para Lebon Régis. “Desde o primeiro dia de mandato, trabalhamos para desenvolver nossa cidade e trazer qualidade de vida para a população. A ampliação da creche é importante. Com mais espaço, vamos oferecer mais vagas para os alunos, além de melhores condições de trabalho para os professores”.

Ele também agradece aos parlamentares que ajudaram o município. “Estamos realizando a maior quantidade de obras da história de Lebon Régis, com investimentos em todos os setores. Na educação, nosso foco é a valorização profissional, a qualificação do ensino e a melhoria dos espaços físicos das unidades”.