POR UNANIMIDADE, TRIBUNAL APROVA CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2022 DO PREFEITO DOUGLAS MELLO

As contas do prefeito Douglas Mello, referentes ao exercício de 2022, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Isto quer dizer que a Administração Municipal aplicou de maneira adequada todos os recursos previstos no orçamento.

O prefeito Douglas Mello destaca o comprometimento da atual gestão. Ele também parabeniza sua equipe pelo excelente empenho. “A decisão do TCE mostra, mais uma vez, que somos responsáveis e trabalhamos com transparência. É nosso dever fazer com que os recursos dos contribuintes sejam bem aplicados”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, salienta que a atual gestão continuará trabalhando com responsabilidade. “Isso mostra que estamos administrando o município de forma correta, obedecendo à legislação, e prestando serviços de qualidade à população. Vamos continuar desempenhando nossas funções com transparência, para que não haja dúvidas quanto ao uso do dinheiro público”.