PREFEITO DOUGLAS MELLO LANÇA MAIS UMA ETAPA DO MAIOR PROGRAMA DE INFRAESTRUTURA DE LEBON RÉGIS

Nesta quinta-feira, 16, o prefeito Douglas Mello fez o lançamento oficial do Programa Avança, Lebon Régis II. A iniciativa dará continuidade aos trabalhos de infraestrutura, com um extenso e diversificado pacote de obras, que estão trazendo desenvolvimento para o município, além de qualidade de vida para as famílias lebonregenses.

Durante o evento, que contou com a presença de autoridades e da comunidade, a Administração Municipal entregou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de diversas ruas de Lebon Régis. “Esta etapa do programa contemplará vários setores. Iniciamos com a pavimentação de ruas, que é um sonho antigo dos moradores”, afirma Douglas.

A pavimentação será realizada em ruas do Bairro Nova Era, Bairro Abraão dos Santos Maciel, Bairro Santa Terezinha, Bairro Núcleo Rio Doce, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Centro, além do acesso a comunidades do interior.

O prefeito enfatiza que a atual gestão está trabalhando para que Lebon Régis cresça e se desenvolva, com planejamento e organização. “Vamos realizar mais uma grande quantidade de obras, que são necessárias para o avanço da cidade. Agradeço à nossa equipe, em nome da vice-prefeita Tere Ferlin, e aos vereadores, que nos ajudaram na realização deste projeto”.

A Administração Municipal continuará realizando obras de infraestrutura em todos os cantos de Lebon Régis. “Queremos o bem de nossa cidade. Nosso compromisso é levar conforto para toda a população. Nossa prioridade é pensar no futuro. Estamos trabalhando para que Lebon Régis seja a cidade que todos vivam bem. É um legado que ficará marcado na história”, ressalta o prefeito.