PREFEITURA DE LEBON RÉGIS INAUGURA QUADRA DE ESPORTES COBERTA NA ESCOLA LINHA VITÓRIA

Nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a entrega de uma importante obra para a comunidade. Trata-se da quadra de esportes coberta da Escola Linha Vitória, que foi construída com uma emenda de 200 mil reais destinada pelo deputado Fabiano da Luz (PT), além de contrapartida de 75 mil reais com recursos próprios do município.

O prefeito Douglas Mello ressalta que o investimento está trazendo mais conforto às atividades desenvolvidas pelos alunos da escola. “A obra proporcionará um espaço confortável para que as crianças aproveitem as atividades durante as aulas, sobretudo em dias de chuva e muito sol”.

Ele agradeceu ao parlamentar pela ajuda e destacou o compromisso do poder público com o crescimento do município. “Nossa gratidão ao deputado Fabiano da Luz por sua contribuição. O espaço também poderá ser usado pela comunidade para o lazer. Esta obra faz parte do Programa Avança, Lebon Régis III”.

Estiveram presentes os vereadores Ivonei Gois Querino, Clóvis Schregele e Moacir Martins dos Santos. Também participaram do evento secretários, professores, servidores e alunos da rede municipal. Com mais de 30 anos de história, a Escola Linha Vitória era a única unidade de ensino que não possuía quadra coberta.