PREFEITURA DE LEBON RÉGIS INICIA IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA COM APROXIMADAMENTE 2,5 KM DE EXTENSÃO

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, a Prefeitura de Lebon Régis deu início à implantação de uma ciclovia nas ruas da cidade. Serão aproximadamente 2.500 metros de extensão, o que trará mais segurança para as pessoas que se locomovem através de bicicletas.

A realização da ciclovia é um projeto idealizado pelo prefeito Douglas Mello. “Nosso objetivo é trazer segurança e acessibilidade. Os benefícios serão diversos para quem usa a bicicleta para trabalhar, para o lazer e para praticar exercícios físicos. Esta é a primeira etapa do projeto. Nossa proposta é interligar todos os bairros ao Centro da cidade”.

A Administração Pública também está remarcando a sinalização horizontal e vertical das ruas. “Estamos realizando investimentos significativos na melhoria da infraestrutura do município. Nosso objetivo é modernizar Lebon Régis e trazer mais qualidade de vida para a população. A mobilidade urbana é um setor que precisa de atenção”, salienta Douglas.