PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REALIZA O PAGAMENTO DO DÉCIMO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira, 12, o prefeito Douglas Mello anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Lebon Régis. A medida, adotada pela Secretaria de Administração e Finanças, injetará mais de meio milhão de reais na economia local.

Trata-se de uma política de valorização profissional do funcionalismo público. “Valorizar a dedicação e o trabalho prestado pelo servidor municipal é prioridade de nossa gestão. Os profissionais levam serviços de qualidade para a nossa população em todas as áreas. Merecem respeito”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, enfatiza que é preciso reconhecer o esforço dos servidores. “Manter os pagamentos em dia é nossa obrigação, mas é preciso ter uma equipe comprometida para que isto sempre aconteça. E, na gestão do prefeito Douglas Mello, isto sempre aconteceu”.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário também aquece o comércio lebonregense. Estão sendo injetados mais de meio milhão de reais na economia.