REPRESENTANTES DA UDESC APRESENTAM CURSOS DO CAMPUS DE CAÇADOR PARA O PREFEITO DOUGLAS MELLO

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, o prefeito Douglas Mello recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Udesc. Na oportunidade, foram apresentados para ele os cursos que serão oferecidos, a partir de agosto, no campus da Universidade do Estado de Santa Catarina, em Caçador.

Participaram da reunião o diretor-geral da Udesc, Mayco Morais Nunes; o diretor de Ensino, Arnaldo José de Lima; diretor de Extensão, Germano Guttler; e o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Nilson Ribeiro Modro. Também estiveram presentes a integradora de Educação da Coordenadoria Regional de Caçador, Paula Gracielle de Mello, e o secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro.

O prefeito Douglas Mello destacou a importância da implantação da unidade pública em Caçador. “A chegada da Udesc é fundamental para o desenvolvimento de Lebon Régis e de todas as cidades de nossa região. A instituição, além de ser referência no estado, é gratuita e de excelente qualidade. Vamos continuar incentivando nossos jovens a entrar na faculdade. Agora, com mais esta opção”.

O secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro, também salienta a chegada da Udesc. “É essencial ter, em nossa região, uma unidade pública de Ensino Superior. A atual gestão preza pela educação de qualidade, com incentivo em todos os níveis. A garantia do transporte gratuito para os universitários, que foi instituída em 2017, é uma das marcas da Administração do prefeito Douglas”.