TRIBUNAL EMITE PARECER FAVORÁVEL ÀS CONTAS DA PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2023

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) emitiu o seu parecer favorável às contas da Prefeitura de Lebon Régis referentes ao exercício de 2023. Pela primeira vez na história, o parecer foi realizado sem apontamentos de ordem legal, constitucional e administrativa.

Para a secretária de Administração e Finanças, Taina Grazziotin, o parecer é uma demonstração de compromisso à frente da Administração Pública. “Nosso objetivo é zelar pelos recursos públicos, trabalhar com seriedade e trazer avanços para Lebon Régis. Nosso trabalho é realizado com clareza e respeito ao contribuinte lebonregense”.

O prefeito Douglas Mello comemorou o resultado. “É uma decisão histórica para a nossa cidade. Pela primeira vez, as contas da Administração Municipal de Lebon Régis serão aprovadas sem apontamentos de ordem legal, constitucional e administrativa”.

Ele agradece à equipe administrativa pelo compromisso com o andamento dos trabalhos. “Desde 2017, todas as nossas contas foram aprovadas, o que comprova a seriedade, a transparência e a responsabilidade de toda a nossa equipe, sem deixar de prestar serviços de qualidade à população”.