DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO MINOTTO ANUNCIA R$ 500 MIL EM RECURSOS PARA LEBON RÉGIS

Nesta terça-feira, dia 2 de maio, o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve em Lebon Régis. Acompanhado do prefeito Douglas Mello, ele anunciou o envio de R$ 500 mil. Os recursos serão voltados a investimentos na manutenção da malha viária das estradas do interior, melhorando o acesso aos moradores e agricultores.

O prefeito Douglas Mello agradeceu ao deputado por mais uma vez destinar recursos para Lebon Régis. “Temos orgulho por ter um parlamentar atuante, que lembra de nosso município sempre com atenção. Sabemos da importância destes recursos. A manutenção das estradas é fundamental para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar. Obrigado, deputado Rodrigo, por atender ao nosso pedido”.