TERE FERLIN ASSUME INTERINAMENTE COMANDO DA PREFEITURA DE LEBON RÉGIS POR 15 DIAS

Em ato realizado nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, o prefeito Douglas Mello transmitiu o cargo de chefe do Executivo Municipal à vice-prefeita, Terezinha Ferlin Rizzo, por um período de 15 dias. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo, sendo também a primeira mulher prefeita na história de Lebon Régis.

Tere ressalta que, durante esse período, trabalhará com empenho e dedicação para dar continuidade aos trabalhos. “Nossa cidade vive um momento transformador. É com grande alegria e satisfação que assumo esta função tão importante. Agradeço ao prefeito Douglas e à nossa equipe pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Lebon Régis”.

Durante a transmissão do cargo, Douglas ressaltou a importância da prefeita em exercício e demonstrou total confiança em seu trabalho. “A Tere sabe conduzir muito bem o município. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo. Estamos em um processo de transformação, e a sua participação é fundamental”.

O ato simbólico reuniu secretários e servidores municipais, além de representantes do PSDB de Lebon Régis. Em nome do senhor José de Souza Dias, presidente do partido, eles parabenizaram Tere pela posse, Douglas pelo gesto, e destacaram o momento que o município vivencia.